...

Em nossa vida com Deus precisamos ter um tempo diário com Ele.
Resolvi criar esse blog para compartilhar com as pessoas um pouco desse tempo que eu tenho com Deus e o que Ele tem me falado.

Espero que Deus fale com você tanto quanto falou comigo.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Convertendo-se...



Ezequiel 18. 25-32.



Tudo o que o Senhor quer é nos dar a vida! Foi para isso que Ele veio. “Eu vim para que tenham vida em abudância.” João 10.10b
Essa passagem de Ezequiel completa o sentido da frase dita por Jesus. É o pecado, as nossas transgressões, que fazem a nossa vida se distanciar de Deus. E, distante dele não temos vida, só há morte. Por essa causa vale todo o sacrifício de se afastar das coisas que não são de Deus, buscando aquilo que nos traz vida abundante, em Cristo.
A bíblia é uma receita. Um livro que nos ensina o “passo –a –passo” para chegar a Deus. Nessa passagem de Ezequiel, Deus nos ensina sobre a salvação. “Arrependei-vos e vivei”, “converta-se da impiedade, pratica o juízo e conservará a alma em vida”.

O “segredo” para a salvação está explícito!!!!!! Cristo veio para mostrar como viver uma vida justa. Dessa forma nós, pecadores, temos a “receita”, lá em Ezequiel 18.27: “arrepender-se, converter-se e praticar o juízo”.
O amor de Deus por nós é incrível!!!! Glória a Deus por isso! Só o amor d’Ele nos constrange e nos completa.
Que o Senhor crie em nós coração e espírito novos! ( Ez. 18. 31)

Aleluia!

2 comentários:

  1. Olá! Maravilhoso teu cantinho.

    Abraços!

    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso Pri!
    As vezes nós não queremos seguir essa receita e fazemos conforme nossos pensamentos... no fim questionamos porque o resultado da "nossa" receita não foi o que esperavamos...
    Ta ai, não seguimos passo-a-passo essa receita!

    Mas é maravilhoso saber que Ele tem para nós VIDA e em ABUNDÂNCIA!!

    Beijos, uma ótima semana!

    ResponderExcluir