...

Em nossa vida com Deus precisamos ter um tempo diário com Ele.
Resolvi criar esse blog para compartilhar com as pessoas um pouco desse tempo que eu tenho com Deus e o que Ele tem me falado.

Espero que Deus fale com você tanto quanto falou comigo.

terça-feira, 30 de março de 2010

Eu não quero ir (I don't want to go- Avalon)


Você mudou meu mundo
Quando chegaste à mim
Causou um tumulto
Bem dentro da minha alma
Senhor, Te seguir em todo lugar...

Não quero ir a lugar nenhum
Se eu sei que Tu não estás lá
Porque sei que sem Ti sou uma mentira
E não quero atravessar estrada
Ficar distante de casa
Porque meu coração precisa estar onde estás
Então, eu não quero ir

Então venha de qualquer jeito
Ficarei juntinho de Ti
Eu andarei e Tu me guiarás
Podem dizer que é maluquice ou tolice
Mas, para sempre, eu Te prometo que...

Não quero ir a lugar nenhum
Se eu sei que Tú não estás lá
Porque sei que sem Ti sou uma mentira
E não quero atravessar estrada
Ficar distante de casa
Porque meu coração precisa estar onde estás
Então, eu não quero ir...

Ir Sem Teu toque
Sem Seu amor
Transbordando como um oceano
A Tua graça é o suficiente
Suficiente para mim

Nunca quero ir a qualquer lugar
Se sei que Tu não estás lá

Um comentário:

  1. O que dizer:
    ADOREI!!!!!

    Que letra linda, tão expressiva e tão intensa...
    Já sabes, agora me tornei leitora assídua desse cantinho, quero receber dessa luz, quero ser iluminada por cada palavra!!
    Lindo amiga, lindo!
    Tenho certeza muitas coisas boas vem por ai!!!
    Já to na expectativa!!

    Beijos, te amo bailarina linda!

    ResponderExcluir