...

Em nossa vida com Deus precisamos ter um tempo diário com Ele.
Resolvi criar esse blog para compartilhar com as pessoas um pouco desse tempo que eu tenho com Deus e o que Ele tem me falado.

Espero que Deus fale com você tanto quanto falou comigo.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Expressão da Essência


Oi Pessoal!

Esse post é bem rapidinho. É para compartilhar com vocês o novo tempo que o Ministério de Dança do qual participo está vivendo.
Depois de levar apenas o nome da igreja, Deus nos desafiou a buscarmos a nossa identidade ministerial, um nome. Depois de muitos meses, muitas conversas com a Pri Figueira (Passos da Alma) e com a Babi, nossa lider levamos a idéia as demais meninas do ministério e ao pastor da nossa igreja.

Foi maravilhoso o agir de Deus nesses últimos meses e temos visto tudo o que Deus tem pra nós nesse novo tempo. Muitas novidades vem por ai... Aguardem!!!!

Bom, o nosso nome é "Expressão da Essência", o título deste post. Para saber mais sobre o que Deus tem falado conosco , vocês podem dar uma passadinha em
http://expressaodaessencia.blogspot.com/
e nos acompanhar por essa nova jornada de adoração a Deus.

Um abraço e espero ver comentários por lá também!

Beijos

2 comentários:

  1. Priiiiii

    Novo tempo, novos projetos, novos sonhos!
    Mas importante... temos uma maior responsabilidade, não que não tivemos antes (sempre tivemos), mas agora a cada dia nosso foco deve é... ser a Expressão da Essência, ser o reflexo do Senhor, ter o carater Dele selado na nossa vida!
    Que não sejamos nós, mas Ele!

    Um beijoooooo

    Ps: deleta lá o link do Ministério de Dança Brasa Rio Grande que está na tua lista de blogs, esse endereço foi deletado!!

    BRILHAAAAAAA****

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade!
    Deus é muito fiel não?
    Se eu te contar vc nãoa credita,mas eu e as meninas do nosso ministério tbm estamos passando por algo parecido.Aliderança mudou,as compnentes também e estamos orando por um novo nome também!
    Nos ajude em oração também?
    Estou indo lá no novo blog!
    bjO

    ResponderExcluir